Stefanini lança framework de Sophie para ERP's

0
90

O Grupo Stefanini anunciou upgrade da assistente virtual Sophie. Segundo a empresa, a plataforma ampliou o seu potencial de executar funções inteligentes e automatizadas. Agora, a Sophie explora sua capacidade de se "plugar" a diferentes sistemas, trazendo prontas funcionalidades para sistemas ERPs. 

As aplicações dos sistemas de gestão corporativas atuam como um importante hub de dados, que permite o funcionamento integrado dos negócios, inserindo, processando e alterando um grande volume informações sobre processos logísticos, financeiros e demais áreas administrativas de uma empresa.

Denominada de Sophie SAP EDA (Enterprise Digital Assistant), o novo framework pode ser integrado a grandes sistemas corporativos, usando Processamento de linguagem natural, uma modalidade de Inteligência Artificial, para simplificar dezenas de processos essenciais ao funcionamento de uma corporação. A solução promete melhorar a experiência do usuário, acelera a tomada de decisões e realiza previsões nos sistemas já em operação. Entre as muitas tarefas realizadas pela Sophie, estão suporte a processo do core business, gerenciamento de fluxos de trabalho, suporte técnico de TI e de aplicações, além de assistência de usuário de negócios.

Entre as funções da Sophie incorporadas e liberadas no sistema SAP estão o auto reset e o desbloqueio de senhas, monitoramento e autocorreção de jobs, verificação de disponibilidade do sistema, formulário de folha de serviço e dados mestres, como criação de registro info e atualização de fornecedor. Também já estão em andamento, por exemplo, a criação de alertas de monitoramentos técnicos e outros serviços de atualização de dados mestres, além do planejamento de ações de compliance, workflows, entre outros, para inserir futuramente no Sophie SAP EDA.

 

 

Deixe seu comentário