Publicidade
Início Notícias Gestão Stefanini lança framework de Sophie para ERP’s

Stefanini lança framework de Sophie para ERP’s

0
Publicidade

O Grupo Stefanini anunciou upgrade da assistente virtual Sophie. Segundo a empresa, a plataforma ampliou o seu potencial de executar funções inteligentes e automatizadas. Agora, a Sophie explora sua capacidade de se “plugar” a diferentes sistemas, trazendo prontas funcionalidades para sistemas ERPs. 

As aplicações dos sistemas de gestão corporativas atuam como um importante hub de dados, que permite o funcionamento integrado dos negócios, inserindo, processando e alterando um grande volume informações sobre processos logísticos, financeiros e demais áreas administrativas de uma empresa.

Denominada de Sophie SAP EDA (Enterprise Digital Assistant), o novo framework pode ser integrado a grandes sistemas corporativos, usando Processamento de linguagem natural, uma modalidade de Inteligência Artificial, para simplificar dezenas de processos essenciais ao funcionamento de uma corporação. A solução promete melhorar a experiência do usuário, acelera a tomada de decisões e realiza previsões nos sistemas já em operação. Entre as muitas tarefas realizadas pela Sophie, estão suporte a processo do core business, gerenciamento de fluxos de trabalho, suporte técnico de TI e de aplicações, além de assistência de usuário de negócios.

Entre as funções da Sophie incorporadas e liberadas no sistema SAP estão o auto reset e o desbloqueio de senhas, monitoramento e autocorreção de jobs, verificação de disponibilidade do sistema, formulário de folha de serviço e dados mestres, como criação de registro info e atualização de fornecedor. Também já estão em andamento, por exemplo, a criação de alertas de monitoramentos técnicos e outros serviços de atualização de dados mestres, além do planejamento de ações de compliance, workflows, entre outros, para inserir futuramente no Sophie SAP EDA.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile