Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Rede lança carteira digital para compras no e-commerce

Rede lança carteira digital para compras no e-commerce

0
Publicidade

A Rede, empresa do grupo Itaú, anuncia o lançamento do Clickpag Rede, solução de carteira digital que tem o objetivo de simplificar e trazer mais segurança e segurança para lojistas e consumidores em suas compras online. Com um único cadastro, é possível finalizar o processo de compra, sem a necessidade de digitação dos dados pessoais e financeiros a cada nova compra.

Uma vez inscritos, os clientes só precisam clicar no logo do Clickpag Rede como meio de pagamento e informar o login e a senha cadastrados para completar a transação no site. Além de simples, a solução oferece segurança porque os dados pessoais e financeiros do comprador ficam guardados apenas na carteira digital, em um ambiente totalmente seguro, sem a necessidade de digitação dos dados financeiros nos sites de compras.

“Com o Clickpag Rede, os lojistas podem oferecer uma melhor experiência de compra para seus clientes de forma muito simples. A expectativa é que a facilidade no processo de conclusão da compra on-line seja revertida em aumento de vendas”, afirma Fernando Chacon, presidente da Rede. “O lançamento desta solução reforça a nossa estratégia de explorar mercados com grande potencial de crescimento, caso do e-commerce no Brasil”, explica.

A estimativa é que o Clickpag Rede capture R$ 6,4 bilhões em transações de e-commerce até 2018. Já em 2016, a previsão é de que já transacione R$ 270 milhões. A expectativa para o número de usuários é chegar a 8,5 milhões nos próximos três anos.

O Clickpag Rede permite ainda flexibilização e controle do capital de giro, pois o estabelecimento escolhe como quer receber seus pagamentos. O lojista também conta com um portal para ajudá-lo na gestão das suas vendas, extratos e histórico de transações, e pode ainda acompanhar essas informações pelo celular ou tablet.

Ele aceita as principais bandeiras de cartão de crédito, entre elas, MasterCard, Visa, Hiper, Hipercard e Diners. O projeto também prevê a introdução de novos meios de pagamento, como débito em conta corrente Itaú, feito de forma rápida e segura.

A nova solução já está disponível para todos os estabelecimentos e consumidores. “A ideia é oferecer aos nossos clientes comodidade e conveniência para que eles tenham a opção de escolher a forma como desejam realizar o pagamento das suas compras online”, complementa Chacon.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile