Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Forcepoint compra Skyfence para ganhar posições em segurança na nuvem

Forcepoint compra Skyfence para ganhar posições em segurança na nuvem

0
Publicidade

A Forcepoint anuncia a aquisição da empresa Skyfence, da Imperva. Ela tem papel crucial na estratégia da Forcepoint de oferecer sistemas de cibersegurança que ajudem seus clientes a compreender as intenções e os comportamentos das pessoas à medida que interagem com dados críticos e propriedade intelectual onde quer que eles residam, incluindo aplicativos na nuvem, que estão crescendo com tremenda rapidez.

A integração dos recursos de CASB (cloud access security broker) da Skyfence com as tecnologias da Forcepoint para a prevenção de perda de dados (DLP) e segurança web permitirá que os clientes tenham maior visibilidade, controle e segurança, e interação com os dados onde quer que eles residam, mesmo em aplicativos na nuvem.

A previsão do Gartner é que “até 2020, 85% das grandes empresas utilizarão uma plataforma CASB para seus serviços na nuvem, o que representa um imenso aumento em relação aos menos de 5% atuais.”

A aquisição da Skyfence pela Forcepoint amplia um relacionamento iniciado em março de 2015, quando a Forcepoint (que então se chamava Raytheon-Websense) assinou um contrato de licenciamento que permitia que a companhia incluísse o Skyfence Cloud App Catalog em suas soluções de gateway de segurança.

Com a conclusão dessa transação, a tecnologia e os funcionários da Skyfence serão parte da equipe da Forcepoint. A equipe da Skyfence permanecerá em Ramat Gan, Israel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile