Publicidade
Início Notícias Gestão Locaweb anuncia rebranding e divisão em 4 unidades de negócios

Locaweb anuncia rebranding e divisão em 4 unidades de negócios

0
Publicidade

Desde a sua fundação, em 1998, sempre foi considerada referência em hospedagem de sites para clientes individuas e pequenos negócios. Mas a partir de 2012, quando começou a adquirir outras empresas, começou a ampliar seu portfólio e oferecer várias marcas.

A empresa passou a ter quatro unidades de negócio: Locaweb Serviços de Internet, que abrange o varejo, Locaweb Corp, responsável pelos projetos corporativos e customizados, All iN Marketing Cloud, especializada em marketing de relacionamento digital e Tray, plataforma completa de e-commerce.

Após a reestruturação, a modernização da marca se fez necessária para traduzir o novo momento. Hoje, a companhia conta com um portfólio de 25 serviços, que atende desde o empreendedor iniciante até projetos totalmente customizados de grandes corporações.

Os estágios para a reformulação incluíram a contratação da TobBrands, consultoria responsável pela organização da plataforma de marcas, e a Interbrand, agência responsável pela entrega da nova identidade visual e verbal.

A partir deste mês, o layout, site, e-mails, uniforme e papelaria serão atualizados. Ao longo desse ano e em 2018, serão aplicadas mudanças já previstas aos serviços, além do aprimoramento nos sistemas.

A Locaweb ainda prevê para o final do ano o lançamento da quinta unidade de negócio, a Locaweb Pro, que terá como foco os profissionais de internet, desenvolvedores e agências digitais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile