Veeam Backup para Office 365 soma mais de 2,3 milhões de usuários protegidos

0

A Veeam Software registra forte demanda pela solução de backup para Microsoft Office 365, com mais de 25 mil organizações que fizeram o download do software, representando em conjunto mais de 2,3 milhões de usuários. Do segundo para o terceiro trimestre de 2017, as vendas do Veeam Backup para Microsoft Office 365 cresceram 83%. Mais recentemente, do terceiro para o quarto trimestre de 2017, as vendas aumentaram ainda mais rapidamente com o lançamento da versão 1.5 do software: 327%, registrando quatro trimestres consecutivos de crescimento.

O Veeam Backup para Microsoft Office 365 fornece às empresas opções adicionais de proteção de dados além da replicação de dados automática que a Microsoft oferece entre seus data centers, assim como controles nativos de redundância disponíveis no Office 365. Essa combinação possibilita às organizações um controle completo de seus dados e assegura disponibilidade para seus usuários.

"É um grande erro achar que as empresas não precisam mais se preocuparem em assegurar disponibilidade e proteção de seus dados na nuvem", disse Paul Mattes, vice-presidente do Grupo Global de Nuvem da Veeam. "Cada vez mais as organizações migram para aplicações baseadas na nuvem como o Microsoft Office 365, e isso exige que elas identifiquem e entendam claramente quem é responsável pelo quê. Por exemplo, a Microsoft assume a gestão da infraestrutura construída para o Office 365, enquanto as empresas têm controle completo de seus dados para garantir disponibilidade aos seus usuários e cumprir requisitos legais e de compliance."

O lançamento da versão 1.5 do Veeam Backup para Microsoft Office 365 resultou em um grande influxo de clientes Enterprise devido a várias melhorias de escalabilidade, lideradas por uma adição de arquitetura de multirepositório e multiusuário, que possibilita a proteção de grandes implementações do Office 365 com uma única instalação. Empresas como Vodafone Espanha, Autoridade Metropolitana de Transporte de Los Angeles, equipe de TI do Departamento de Xerife de Fresno, College Success Foundation, e a Cidade de Mairie de Versailles estão aproveitando a escalabilidade e confiabilidade da solução da Veeam. Além disso, a nova versão do software permite que os 18 mil parceiros Veeam Cloud & Service Provider (VCSP) ofereçam serviços de backup para o Office 365 para que seus clientes protejam dados críticos de e-mail em caso de ataques maliciosos, erros humanos ou paradas nos sistemas.

A Veeam também está percebendo um grande uso da solução via implantações híbridas de e-mail. Ela permite que as empresas façam o backup dos dados de e-mail do Office 365, assim como o intercâmbio on-premises com a mesma solução. Os clientes podem armazenar os dados no local onde escolherem, seja em uma nuvem pública como Microsoft Azure ou no local. O Veeam Backup para Microsoft Office 365 simplifica a gestão de uma implantação híbrida de e-mail e migra dados das caixas de correio e usuários entre Office 365 e Exchange on-premises.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.