Publicidade
Início Comunicações Mobile Fintech oferece contratação de empréstimo consignado por Whastapp

Fintech oferece contratação de empréstimo consignado por Whastapp

0
Publicidade

A Creditoo lançou uma tecnologia que permite a contratação do empréstimo diretamente pelo Whatsapp. Agora, os cerca de 70 mil funcionários das mais de 600 empresas parceiras da fintech podem realizar a contratação de maneira fácil e rápida diretamente no aplicativo.

A fintech desenvolveu um sistema de chatbot, integração por API, para facilitar tanto o dia a dia das empresas parceiras quanto de seus funcionários com uma solução personalizada. De acordo com Ramires B Paiva, CEO e cofundador da Creditoo, mais de 90% do atendimento é realizado pelo Whatsapp.

Para as empresas que já são parceiras da Creditoo, o fluxo de contratação funciona da seguinte maneira: o funcionário entra em contato diretamente pelo Whatsapp e é questionado se deseja contratar o empréstimo ou ter outro tipo de atendimento.

Caso a opção seja contratar o empréstimo, um chatbot começa a interagir com o usuário solicitando as informações necessárias para realização do pedido de empréstimo, até a conclusão desta operação. Todo o processo é realizado automaticamente pelo chatbot.

Quando a empresa ainda não é parceira da Creditoo, o trabalhador avisa a fintech, que irá entrar em contato com a empresa para realizar o cadastro e, então, oferecer o crédito para seus funcionários. A parceria não tem custo para as empresas e o trabalhador paga taxas de juros a partir de 1,75% ao mês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile