Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Symantec adquire Luminate Security para aumentar presença no segmento de segurança na...

Symantec adquire Luminate Security para aumentar presença no segmento de segurança na nuvem

0
Publicidade

A Symantec acaba de comprar a Luminate Security, empresa com tecnologia pioneira de Software Defined Perimeter (perímetro definido por software). A tecnologia Secure Access Cloud da Luminate promete aumentar a força da plataforma de defesa cibernética integrada da Symantec para usuários, conforme eles acessam suas cargas de trabalho e aplicações, independentemente do local onde as cargas de trabalho serão implantadas ou da infraestrutura pela qual serão acessadas.

As ameaças e os ataques sofisticados da atualidade apresentam desafios próprios que exigem uma nova mentalidade, ultrapassando uma abordagem baseada em perímetro dependente de arquiteturas que nunca privilegiaram a nuvem.

O Secure Access Cloud da Luminate foi construído de forma nativa para o mundo atual, baseado em nuvem e sem perímetro. Essa tecnologia permite que as empresas façam o escalonamento do controle de acesso de maneira privada e “sem DNS”, garantindo ao usuário apenas conexões para aplicações e recursos específicos para os quais esteja autorizado.

“Esperamos que cada vez mais empresas operem seus negócios com uma infraestrutura que seja gerenciada por terceiros, tais como Azure, AWS e Google. Nesse mundo que evolui tão rapidamente, a confiança em infraestrutura externa deve ser cautelosa, já que as corporações podem terceirizar a infraestrutura, mais ainda se mantêm responsáveis pelos dados e usuários.

A incorporação da Luminate à defesa cibernética integrada da Symantec nos coloca na liderança da segurança na era da nuvem”, afirma Greg Clark, presidente e CEO da Symantec.

Empresas e usuários querem acessar seus aplicativos sem erros, seja na nuvem ou localmente. Ao mesmo tempo, esse acesso deve ser protegido por tecnologias de segurança de ponta. Unir fornecedores de segurança para atingir esse objetivo é difícil e criou muitas complicações para as empresas, expondo novos riscos à segurança.

A plataforma de defesa cibernética integrada da Symantec unifica a segurança na nuvem e no local – em endpoints, redes, e-mail e nuvem – protegendo de ameaças mais sofisticadas e reduzindo os custos e a complexidade.

A aquisição da Luminate dá prosseguimento à estratégia da Symantec de adquirir e construir a melhor solução de segurança de portfólio, com foco em inovação criada na nuvem, para a nuvem. A Symantec fez aquisições pioneiras em tecnologias CASB (Cloud Access Security Broker) e isolamento da web, fornecendo um grande número de inovações e integrações de nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile