Publicidade
Início Notícias E-Commerce 5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

0
Publicidade

Visando proporcionar uma maneira prática, flexível e econômica para lavar as roupas, a 5àsec criou um plano de assinatura para os clientes da marca. O conceito já é bem visto e aceito com outros tipos de serviços, como músicas, transporte e filmes e, agora, chegou ao segmento de lavanderia. Para ter acesso a esta novidade, o consumidor efetua a compra on-line da assinatura a um valor fixo mensal e livre de restrição de tipo de peças. Em seguida, basta escolher quais peças e em qual loja 5àsec deseja lavar. De forma fácil e totalmente livre de burocracia, o plano tem cobertura nacional, ou seja, as roupas podem ser lavadas em qualquer uma das 468 unidades da marca espalhadas pelo Brasil.

A Assinatura 5àsec funciona da seguinte forma, a compra é feita on-line e o cliente pode escolher entre os três planos de mensalidade, com o valor pago e seus respectivos descontos, sendo R$ 100 com 10%, R$ 300 com 15% ou R$ 500 com 20%. Ao ingressar em um dos planos, o consumidor terá um pagamento recorrente mensal. O principal diferencial em relação aos demais pacotes oferecidos pela 5àsec é que, neste caso, não há restrição do tipo de peça a ser enviada para limpeza e o cliente pode utilizar o saldo em qualquer loja da rede, não ficando preso a unidade onde comprou. O principal objetivo da 5àsec com esta iniciativa é aumentar a recorrência do público-alvo da marca, especialmente aquele perfil de pessoas que está sempre em deslocamento ou viaja com mais frequência, seja a trabalho ou a passeio.

Após pesquisas com consumidores em potencial, a marca verificou que houve um apontamento para esse tipo de necessidade. “Essa é uma tendência de mercado. Os clientes buscam comodidade e praticidade em todos os segmentos que são voltados para o consumo. Com o plano de assinatura, eles conseguem agregar a conveniência dos serviços de lavanderias com um preço pré-fixado, assim controlando melhor seus gastos”, finaliza a head de Marketing, Lilian Forlani.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile