NICE anuncia solução de conformidade em nuvem para gerenciamento de gravação omnichannel

0
11

Regulamentações rigorosas e complexidades decorrentes de novas modalidades de comunicação e forças de trabalho remotas e distribuídas estão aumentando as lacunas de conformidade, colocando as empresas em maior risco de multas e danos à reputação. Para enfrentar esses desafios, a NICE lançou o NTR-X, uma solução de garantia e registro de conformidade omnichannel totalmente integrada e pronta para a nuvem.

Com base na NICE Trading Recording, plataforma de registro de conformidade de negociação implantada no setor de serviços financeiros, a NTR-X captura todas as modalidades de comunicação regulamentadas de funcionários em uma única plataforma.

A solução oferece uma abordagem consolidada e centralizada para gerenciar propriedades de gravação e footprints e pode ser implantada globalmente, enquanto permite que as empresas cumpram os requisitos locais de captura e armazenamento. Também fornece às empresas de serviços financeiros o benefício de um ponto central para todos os usuários regulamentados e comunicações globais, removendo obstáculos de manutenção e reduzindo a necessidade de recursos de TI locais, dedicados e caros.

"Embora o resto do mundo tenha mudado, as obrigações de gravação relacionadas ao comércio não mudaram. As empresas estão se ajustando para monitorar sua força de trabalho, que agora é remota. Mais do que nunca, as empresas estão exigindo muito de suas soluções de gravação, especialmente em canais que podem ser cobertos. É necessário flexibilidade na implementação de melhorias e novos serviços em sua base de usuários", observou Anna Griem, analista sênior da Opimas,  empresa de consultoria de mercado de capitais.

De acordo com Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE, "a paixão da NICE pela inovação nos levou a criar um ambiente único de solução de registro e garantia de conformidade oferecida de forma simplificada para um mundo complexo. Independente das modalidades de comunicação que os funcionários regulamentados usam ou de onde trabalham, as empresas podem gerenciar de forma econômica toda o footprint de registro global para aumentar o compliance com os principais regulamentos. O NTR-X também oferece um caminho de atualização perfeito para os clientes atuais do NICE Trading Recording (NTR) e uma plataforma comprovada pronta para nuvem que acelera a migração futura."

Deixe seu comentário