NWi Telecom anuncia mudança no board da empresa

0
31

A empresa brasiliense NWi Telecom anunciou neste início de ano uma mudança em seu quadro de diretoria, com a indicação de duas novas diretorias, substituindo os sócios da empresa nas funções operacionais.  A iniciativa surgiu após a necessidade de tornar a gestão da empresa menos familiar, com a incorporação de profissionais de ponta para ocupar os cargos de liderança da organização. Para compor o novo corpo diretivo da NWi, foram escolhidos dois experientes executivos: José Carlos de Godoy, para a posição de Diretor Executivo (COO); e como Diretor Comercial, Marcelo Rahmeier.

O CEO da NWi, Marcos André Chaves, passa a cuidar das novas atividades mais focadas no planejamento estratégico e no projeto de crescimento agressivo do grupo em FTTH e Data Center. "Temos buscado investimentos e parceiros no mercado para competirmos em extensão da rede e Data Center em Pessoa Jurídica – PJ", afirma Chaves. 

A nova estruturação vai trazer benefícios não apenas para os clientes como para os colaboradores, com uma empresa ainda mais sólida no mercado. "Com profissionais qualificados e focados no operacional, a NWi poderá oferecer aos seus clientes serviços com uma qualidade ainda maior, já que, para uma organização funcionar em harmonia, é importante possuir líderes dedicados em suas áreas de atuação, com capacidade para gerir o processo de crescimento", aposta Godoy. 

Sobre a nova diretoria 

Para o novo corpo diretor, a NWi Telecom escolheu profissionais com passagem por grandes empresas do setor. Ambos já faziam parte da organização, atuando em outras funções, e vinham apresentando excelentes resultados em suas áreas, além de possuírem os conhecimentos necessários da visão da empresa para desempenhar os novos cargos.

O novo Diretor Executivo, José Carlos de Godoy Júnior foto), é Graduado em Production & Operations Management pela Universidade de Ottawa, no Canadá, e em Ciências Econômicas na Associação de Ensino Unificado do DF (AEUDF), pós graduado em Administração, Controladoria, Ciências Contábeis e IAG-Finanças Corporativa. Acumula experiência profissional com mais de 20 anos em setores do Agrobusiness, Alimentos & Bebidas, Telecomunicações, Alta Tecnologia e Varejo Farmacêutico como Cervejaria AMBEV, JBS-Group, Marfrig/Seara Global Foods, Lexmark/IBM e Rede Drogarias Rosário.

Já Marcelo Rahmeier, que assume como Diretor Comercial, é Graduado em Engenharia de Computação pela College of Marin e Administração de Empresas pela PUC. Acumula experiência como Gerente Comercial, Product Owner, Analista de produto Sênior, Gerente de Operações de TI, Finance Manager e IT Manager. Ainda possui experiência em Business Intelligence, Desenvolvimento de equipes e liderança, Developing Executive Leadership, Integrating Sales and Marketing, Sales and Sales Management, Project Management (PMI) e Coaching.

Deixe seu comentário