Publicidade
Início Notícias Comunicações NWi Telecom anuncia mudança no board da empresa

NWi Telecom anuncia mudança no board da empresa

0
Publicidade

A empresa brasiliense NWi Telecom anunciou neste início de ano uma mudança em seu quadro de diretoria, com a indicação de duas novas diretorias, substituindo os sócios da empresa nas funções operacionais.  A iniciativa surgiu após a necessidade de tornar a gestão da empresa menos familiar, com a incorporação de profissionais de ponta para ocupar os cargos de liderança da organização. Para compor o novo corpo diretivo da NWi, foram escolhidos dois experientes executivos: José Carlos de Godoy, para a posição de Diretor Executivo (COO); e como Diretor Comercial, Marcelo Rahmeier.

O CEO da NWi, Marcos André Chaves, passa a cuidar das novas atividades mais focadas no planejamento estratégico e no projeto de crescimento agressivo do grupo em FTTH e Data Center. “Temos buscado investimentos e parceiros no mercado para competirmos em extensão da rede e Data Center em Pessoa Jurídica – PJ”, afirma Chaves. 

A nova estruturação vai trazer benefícios não apenas para os clientes como para os colaboradores, com uma empresa ainda mais sólida no mercado. “Com profissionais qualificados e focados no operacional, a NWi poderá oferecer aos seus clientes serviços com uma qualidade ainda maior, já que, para uma organização funcionar em harmonia, é importante possuir líderes dedicados em suas áreas de atuação, com capacidade para gerir o processo de crescimento”, aposta Godoy. 

Sobre a nova diretoria 

Para o novo corpo diretor, a NWi Telecom escolheu profissionais com passagem por grandes empresas do setor. Ambos já faziam parte da organização, atuando em outras funções, e vinham apresentando excelentes resultados em suas áreas, além de possuírem os conhecimentos necessários da visão da empresa para desempenhar os novos cargos.

O novo Diretor Executivo, José Carlos de Godoy Júnior foto), é Graduado em Production & Operations Management pela Universidade de Ottawa, no Canadá, e em Ciências Econômicas na Associação de Ensino Unificado do DF (AEUDF), pós graduado em Administração, Controladoria, Ciências Contábeis e IAG-Finanças Corporativa. Acumula experiência profissional com mais de 20 anos em setores do Agrobusiness, Alimentos & Bebidas, Telecomunicações, Alta Tecnologia e Varejo Farmacêutico como Cervejaria AMBEV, JBS-Group, Marfrig/Seara Global Foods, Lexmark/IBM e Rede Drogarias Rosário.

Já Marcelo Rahmeier, que assume como Diretor Comercial, é Graduado em Engenharia de Computação pela College of Marin e Administração de Empresas pela PUC. Acumula experiência como Gerente Comercial, Product Owner, Analista de produto Sênior, Gerente de Operações de TI, Finance Manager e IT Manager. Ainda possui experiência em Business Intelligence, Desenvolvimento de equipes e liderança, Developing Executive Leadership, Integrating Sales and Marketing, Sales and Sales Management, Project Management (PMI) e Coaching.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile