Publicidade
Início Notícias Inovação Sem Parar adere ao PIX para facilitar pagamento de faturas e recargas

Sem Parar adere ao PIX para facilitar pagamento de faturas e recargas

3
Publicidade

A partir de hoje, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, anuncia o PIX como nova forma de pagamento da fatura e de recarga dos planos pré-pagos. O pagamento pode ser feito qualquer dia da semana, incluindo domingos e feriados, com possibilidade de liberação imediata dos serviços. Primeira do setor de meios automáticos de pagamento a incorporar a tecnologia em sua operação, a novidade faz parte da estratégia do Sem Parar de ampliar seu portfólio de serviços que beneficiem seu público.

“Assim como o Sem Parar, a tecnologia do PIX representa agilidade, fluidez e segurança. Somos imparáveis e respiramos inovação. Nossa equipe de Produtos e User Experience está sempre atenta a novas possibilidades que beneficiem os clientes Sem Parar. Por isso, sermos a primeira empresa do segmento a oferecer o que há de mais novo no mercado e que atenda a real necessidade do nosso público é extremamente importante para nós”, explica a diretora de Produtos e UX do Sem Parar, Daniela Guillén.

Além do pioneirismo do lançamento, o Sem Parar ainda ampliou as possibilidades da nova função e é a primeira empresa brasileira a oferecer ambas funcionalidades. A partir de agora, os clientes pré-pago poderão efetuar o pagamento da fatura com mais facilidade e rapidez. A segunda possibilidade é a recarga dos planos oferecidos pela empresa que são pré-pagos, que antes só poderia ser feita via cartão de crédito. O sistema será automatizado, com liberação imediata do serviço, inclusive aos domingos e feriados.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile