Publicidade

    Créditos do Facebook agora podem ser comprados em dinheiro

    1
    Publicidade

    A plataforma virtual de monetização de conteúdo Paymentez anunciou que já estão disponíveis para os internautas brasileiros os seus meios de pagamento offline para compra de créditos do Facebook.

    De acordo com a empresa, quem desejar adquirir créditos para jogos ou aplicações no Facebook, agora pode fazê-lo em dinheiro, além das opções de pagamento via cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária online.

    “Estamos confiantes em função da estreita relação com o Facebook e do nosso empenho em satisfazer as necessidades dos usuários, além de ajudar a aumentar a presença do Facebook no País”, diz o chefe da receita da Paymentez, David García. Ele ressalta que se trata da primeira plataforma de pagamento a oferecer os meios de pagamento offline para compra de créditos do Facebook no Brasil.

    A empresa explica que, para pagar em dinheiro, os usuários podem se dirigir a Lan Houses ou a um dos 300 mil pontos de venda Paymentez (bancas de jornal, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos) e adquirir um PIN Paymentez. Para encontrar os locais de venda mais próximos, os usuários podem acessar o site do Paymentez e fazer a busca pelo CEP.

    Com sede em Miami, Flórida (EUA), a Paymentez apresenta-se como a maior plataforma de monetização de conteúdo virtual na América Latina, com mais de 4 milhões de usuários registrados e uma média de processamento de 650 transações por segundo.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile