Pesquisa revela as 10 marcas preferidas da "geração milênio" nos EUA

0
0

O mercado voltado para chamada geração do milênio dos EUA deve representar US$ 1,4 trilhões em 2020, de acordo com a consultoria internacional Accenture. Enquanto esta geração de "nativos digitais" já é hoje um alvo das campanhas de marketing, nos próximos anos a essa geração do irá consumidor 30% de todos os gastos de varejo no naquele país.

No entanto, a geração do milênio é complexa e notoriamente difícil de entender, mesmo para os varejistas experientes, uma vez que seus valores pessoais parecem contradizer um ao outro.  Entender esse perfil é um desafio para as empresas ganharem participação de mercado e ter sucesso em suas estratégias voltadas para esse público.

Segundo pesquisa da agência digital Moosylvania feitas com 3.500 participantes da geração milênio sobre suas marcas preferidas, confirmou que as marcas de tecnologia, como esperado, são as que estão entre as 10 mais citadas: Apple, em primeiro lugar. E entre as 10, Samsung, Microsoft, Sony, Amazon e Google. A surpresa é a falta de outras marcas relevantes nesta lista das 10 mais, como Facebook, uma empresa que atinge mais de um bilhão de pessoas todos os dias, que ficou em surpreendente um 65º lugar. Também estão na lista empresas como a LG (20), Dell (28), HP (36), HTC (48), a ASUS (52) e eBay (53). E mais atrás ainda empresas de telecomunicações temidas como a Verizon (61) e AT & T (62). Enquanto isso, Twitter, IBM, Intel, Paypal, e LinkedIn nem sequer foram mencionadas entre as Top 100.

millennial-brand-survey-chart (1)

Fonte: Moosylvania/Visual Capital.com (clique na imagem para ampliar)

Deixe seu comentário