Publicidade

    Fundo Mountain Nazca adquire Groupon Brasil

    0
    Publicidade

    O fundo de investimento Mountain Nazca anunciou nesta terça-feira,14, a aquisição do Groupon Brasil, como parte integrante da operação na América Latina. O processo ocorre algumas semanas depois da compra das operações do Groupon no Chile, Argentina, Colômbia, México e Peru. O movimento fortalece a marca Groupon, transformando-a em uma das maiores empresas de e-commerce na região.

    A Mountain Nazca nasceu em 2013, co-fundada pelo empreendedor chileno Felipe Henríquez – que também foi criador do Groupon LATAM, em 2010 – com a missão de facilitar o investimento de empreendedores experientes na futura geração de empreendedores.

    A nota diz que o “Groupon Brasil continuará oferecendo um grande marketplace mobile e online, onde as pessoas podem descobrir coisas incríveis para fazer, ver, comer e comprar, com preços menores. Graças à parceria com os negócios locais, os consumidores poderão descobrir o melhor que a cidade tem a oferecer, como destinos de viagem, produtos e eventos, além de encontrar boas oportunidades em tempo real, por meio das centenas de ofertas disponíveis na página do Groupon Brasil”.

    Sobre a Mountain Nazca

    Criada por empreendedoras e para empreendedores, a Mountain Nazca é um fundo de investimento latino-americano, que atualmente conta com mais de 34 empresas em seu portfólio, localizadas na Argentina, Chile, Colômbia e México, com potencial para expandir esse modelo de negócio por toda a América Latina.

    A Mountain Nazca foi fundada por Felipe Henriquéz e Alan Farcas, ambos com mais de dez anos atuando como consultores de empresas como InCuba, EcoSea, Centrovet, SociaLab e Endeavor Chile. Também fazem parte do board o empreendedor mexicano Héctor Sepúlveda e o consultor argentino Eduardo Amadeo.

    Em 2015, a Nazca Ventures firmou parceria com a companhia suíço-alemã MMountain Partners AG, com o intuito de expandir para os mercados europeu e asiático.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile