Volvo Cars expande foco em serviços conectados

0

A Volvo Cars promoveu uma atualização importante em seu programa global de serviços conectados e da interface Sensus. Lançado em 2015, o serviço de entregas embutido no aplicativo do Volvo On Call para smartphone está pronto para expandir para mais cinco países durante 2017.

"Isso é apenas o começo. Nos próximos meses, os clientes da Volvo terão à disposição uma gama de serviços mais amplos, relevantes e convenientes que o farão economizar tempo", afirma o vice-presidente sênior de Experiência do Consumidor da Volvo, Björn Annwall.

Em resposta à grande demanda por serviços conectados, a Volvo Cars promoveu uma reforma total no aplicativo Volvo On Call, expandindo sua plataforma e tornando-o ainda mais acessível para conectá-lo ao carro. Até o final de 2017, o sistema estará disponível para cerca de 50 países, cobrindo mais de 90% das vendas globais da fabricante sueca.

A abordagem da marca por meio do Volvo On Call está firmemente baseada no compromisso da empresa de facilitar a vida de seus usuários. Os proprietários de modelos Volvo agora poderão enviar informações de navegação para destinos baseados em suas agendas diretamente para seus automóveis, encontrar postos de gasolina próximos e até receber ajuda para encontrar o carro em grandes áreas de estacionamento ou ruas desconhecidas.

"O papel do Volvo On Call mudou de um aplicativo de acesso ao carro para uma plataforma que oferece cada vez mais serviços conectados ao cliente. Estamos na vanguarda desta mudança na tecnologia do automóvel", diz Björn Annwall.

A fabricante sueca realizou ainda um refinamento gráfico na interface Sensus para os usuários tanto do novo XC60 quanto na sua Série 90 de automóveis, melhorando sua utilidade ao apresenta um design renovado, limpo e atraente. O desenho da interface Sensus – que transformou a central de infoentretenimento numa das mais premiadas do mundo – será também instalado nos veículos já existentes da Série 90 nas próximas paradas para manutenção e revisão na rede de concessionárias.

"À medida que aprendemos mais sobre a interação de nossos clientes com o sistema, refinamos a lógica e o design para facilitar o uso e aprimorar seu visual. A interface atualizada foca na experiência de navegação dentro do carro, uma de suas principais aplicações", conta o vice-presidente de Software & Eletrônica da Volvo, Ödgärd Andersson.

As atualizações do novo Volvo On Call serão válidas para todos os modelos novos da marca e para os carros equipados com o dispositivo a partir de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.