Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Guilherme Stefanini assume como CEO da Gauge

Guilherme Stefanini assume como CEO da Gauge

0
Publicidade

A Gauge, consultoria de produtos digitais e performance, inicia o ano com movimentações que reforçam a estratégia de crescimento da empresa, que hoje tem entre seus principais clientes Abbott, Pearson, Gol Linhas Aéreas, Itaú, GPA, Nike e Vivo. O atual diretor de Novos Negócios do Grupo Stefanini, Guilherme Stefanini, assume como CEO da empresa e tem a missão de fortalecer o ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini.

Além de Guilherme Stefanini, a Gauge traz para o time Amanda Gasperini e Felipe Rodriguez, que atuarão, respectivamente, como head da prática de Marketing Analytics e head de Operações. “Ao combinar a visão de marketing e de negócios, trazemos uma grande expertise para nos ajudar a solucionar os desafios dos clientes. A Gauge tem grande capacidade em entender as necessidades e evoluções do consumidor, aterrissar as melhores soluções para nossos clientes com capabilities, que vão de skills em comunicação e criatividade até a execução técnica integrada via marketing analytics. Usamos a inteligência dos dados para potencializar negócios, conectar pessoas e criar experiências”, destaca Stefanini.

Antes da Gauge, Felipe Rodriguez atuou por mais de 15 anos no mercado publicitário e de marketing para grandes marcas. Ele vem da agência DPZ&T, onde atendeu clientes como Vivo, McDonald’s, Natura e Petrobras. Já Amanda Gasperini, professora de Digital Analytics, Data Science, Attribution e Integrated Communication Analysis em cursos de pós-graduação e MBA na ESPM, trabalhou durante oito anos na Fbiz – três deles como diretora de Inteligência e Estratégia – e como coordenadora de Business Intelligence na iProspect, empresa do grupo DAN.

Guilherme Stefanini acredita que 2021 será um ano ambicioso para a Gauge, com a chegada de novos clientes e ampliação do escopo de trabalho nas marcas que trabalham atualmente. “Com uma série de aquisições nos últimos anos, a Stefanini, que sempre esteve muito presente no mercado de tecnologia e inovação, mostra que tem expertise e apetite para crescer sua participação em marketing digital”, complementa.

Além da Gauge, compõem o ecossistema de marketing do Grupo Stefanini as seguintes empresas: Inspiring (plataforma de engajamento), a romena Infinit a W3haus, HUIA (digital commerce), Brooke (produtora de conteúdo digital) e CAPS (atuação in house nos clientes).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile