Telefônica abre edital para compartilhamento de postes em São Paulo

0

A Telefônica divulgou nesta quinta-feira, 15, um comunicado no qual prevê a cessão do direito de exploração comercial do uso compartilhado das 1.341 torres e 61 postes e infraestrutura de sua rede fixa no estado de São Paulo durante os próximos dez anos, a partir de 15 de junho deste ano, prazo que pode ser prorrogado por igual período, conforme negociação entre as partes.
Durante a vigência do contrato, o ativo permanecerá sob posse da Telesp, porém a empresa vencedora (cessionária) terá o direito de explorar comercialmente o espaço excedente (disponível) e o espaço atualmente ocupado pela Telesp e por seus clientes que, para tanto, remunerarão a cessionária pelo uso compartilhado do espaço das torres e postes.
O custo de aquisição da RFP (requisição de proposta) é de R$ 7 mil e, após o recebimento dos documentos solicitados, que devem ser enviados pelas empresas interessadas até o dia 26 de abril, a incumbent promoverá uma negociação das propostas nos termos das condições gerais de participação e analisará a melhor oferta financeira. Entre os diversos pré-requisitos que devem ser preenchidos pelos proponentes estão a capacitação técnica para a realização de manutenção, operação e adequação de estruturas metálicas e fundações por meio de documentação própria ou de parceiros.
Para obter as condições gerais de participação, os interessados devem encaminhar solicitação via e-mail até o próximo dia 19 para o seguinte endereço eletrônico: arnaldo.junior@telefonica.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.