Publicidade
Início Notícias Inovação Governo publica edital do Start Up Brasil

Governo publica edital do Start Up Brasil

0
Publicidade

O edital de inscrições para o Programa Start Ups Brasil foi publicado nesta segunda-feira, 15, no Diário Oficial (DOU). Empreendedores interessados em participar no projeto do governo federal que destinará aproximadamente R$ 14 milhões a startups têm até o dia 31 de maio para se candidatar para a primeira rodada. Os projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação de empresas emergentes  de software e serviços de tecnologia devem utilizar sistemas de TI como elementos de seu esforço de inovação, com até três anos de existência. Podem se inscrever startups do mundo todo, desde que planejem atuar no longo prazo no mercado brasileiro.

Os recursos do Start Up Brasil são provenientes do Fundo Nacional de Ciência e Tecnologia (FNDCT) e fundos setoriais. Serão destinados R$ 7 milhões neste ano e o restante no ano que vem, liberados conforme disponibilidade orçamentária do CNPq. As startups atuarão com suporte de incubadoras, já selecionadas pelo governo.

Os resultados serão divulgados no site do CNPq e no DOU a partir do dia 25 de junho. As inscrições de startups para a segunda etapa terão data limite de 19 de novembro. Para essa fase, os resultados serão anunciados a partir de 16 de dezembro. Mais detalhes e o edital na íntegra podem ser acessados no site do programa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile