TDec amplia parceria para distribuir produtos da Avaya na região Sul

0

Parceira da Avaya em São Paulo há cinco anos, a TDec passará a distribuir e implantar as soluções da companhia na região Sul. A ação mira inicialmente no mercado gaúcho e se estenderá posteriormente aos clientes de Santa Catarina e do Paraná.

Especializada em soluções de infraestrutura de redes IP, a TDec tem forte presença em segmentos como indústria, varejo e mercado financeiro. Com a ampliação da parceria, a ideia é trabalhar a venda vertical de soluções de telefonia IP da Avaya em sua base já existente de clientes.

Futuramente, o projeto deve abranger o restante do portfólio da fabricante, principalmente as soluções de videoconferência com mobilidade. A expectativa é chegar ao final deste ano com 20 novos projetos.

As empresas que estão no target da parceria são as que possuem mais de 500 funcionários. A estimativa é que 70% das implementações sejam feitas na indústria, 20% no varejo e 10% no mercado financeiro, além de projetos desenvolvidos para governo.

De acordo com José Távora de Castro Junior, diretor de vendas da TDec, a parceria é uma ótima oportunidade para reforçar a atuação das duas empresas na região, que possui um mercado maduro e demanda por soluções de comunicação colaborativa.

"O mercado da região Sul é maduro e as soluções da Avaya trazem resultados positivos como redução de custos, otimização do serviço e a melhora da comunicação corporativa", afirma.

A parceria contempla duas grandes metas da Avaya para 2013: a expansão da atuação no território brasileiro e o fortalecimento do relacionamento com seus canais.

"É muito importante para a Avaya expandir sua atuação para outros mercados e territórios, por meio de um parceiro especializado, que conhece bem o nosso portfólio e já realiza um trabalho consistente com a Avaya" finaliza Márcia Golfetti, gerente de canais da Avaya Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.