Publicidade
Início Notícias Negócios Twitter incorpora parceira de negócios de análise de dados sociais Gnip

Twitter incorpora parceira de negócios de análise de dados sociais Gnip

0
Publicidade

Após quatro anos de parceria, o Twitter anunciou nesta terça-feira, 15, a aquisição da Gnip, empresa de análise de dados em mídias sociais, por um valor não divulgado, segundo informou o The Wall Street Journal.

A compra é mais um investimento da rede de microblogs para ampliar sua receita com publicidade por meio de anúncios direcionados. Em seu blog oficial, a Gnip, que filtra e monitora conteúdos para entregar diagnósticos, tendências e tweets relevantes para anunciantes, informou que, em quatro anos de parceria, já entregou mais de 2,3 trilhões de tweets para clientes.

O Twitter ainda declarou que continuará a disponibilizar seus dados para a base de clientes da Gnip. A empresa, com clientes em mais de 40 países, também fornecia o mesmo tipo de serviço a outras mídias sociais como Facebook e Tumblr. As empresas não informaram se tais trabalhos continuarão após a conclusão da aquisição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile