Publicidade
Início Notícias Gestão IBM usa Watson para transformar experiência de help desk

IBM usa Watson para transformar experiência de help desk

0
Publicidade

A IBM anunciou que está trazendo as capacidades cognitivas do Watson para a área serviço de help desk que irá trabalhar para antecipar, prever e agir para atender e se antecipar aos requisitos de suporte.

O Serviço de Suporte Workplace da IBM com a Watson irá transformar a forma como o serviço e suporte são fornecidos através da integração dos serviços de helpdesk da IBM com as capacidades analíticas e cognitivas da Watson, aprendendo com o comportamento do usuário e melhorando ao longo do tempo. Ele pode oferecer suporte a indivíduos em qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer local e oferecerá resolução mais rápida de problemas de TI, tratando a maioria dos tickets de suporte quando integrado com outras funções de automação de helpdesk.

“Hoje, os governos e as empresas precisam fornecer um conjunto efetivo de recursos à sua força de trabalho, para que seus funcionários possam oferecer uma interação e experiência superiores para seus cidadãos e consumidores”, disse Richard Esposito, gerente geral da GTS Mobility Services da IBM. “Precisamos de um sistema que possa entender e se comunicar em uma conversa em linguagem natural, que resolva problemas e continue aprendendo enquanto se envolve com funcionários.Os nossos Serviços de Suporte Workplace com Watson oferece esse valor”.

A solução define o padrão para as organizações que procuram fornecer suporte de TI consistente e contínuo a uma força de trabalho móvel geograficamente dispersa, para uma gama crescente de dispositivos, a um preço fixo.

A tecnologia Watson entende e aprende de praticamente todas as interações e propõe novas possibilidades através da aplicação deste aprendizado para identificar objetivamente as respostas mais prováveis ??ou ações para resolver os problemas do usuário. Como resultado, a experiência será redefinida como solicitações de serviço são prontamente resolvidos por “conversar” com Watson de forma natural e pessoal. A experiência geral do usuário continuará a melhorar à medida que a Watson os conhecer melhor. Se Watson não foi treinado para responder a um problema específico, o indivíduo pode ser transferido de forma transparente para um agente de serviço humano.

A capacidade da Watson de atender a um crescente volume de chamadas e resolver a solicitação de suporte é ativada por meio de alavancagem anônima de feedback contínuo em todos os clientes da IBM (por exemplo, cliques, tempo gasto, conclusão da tarefa), bem como o rastreamento de ações não explícitas pelo usuário para “classificar” suas respostas para precisão e qualidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile