Máxima Sistemas lança novo portal de atendimento

0

A Máxima Sistemas anuncia o lançamento do Novo Portal de Atendimento, com objetivo de melhorar a experiência de interação dos mais de 80 mil usuários das soluções desenvolvidas pela empresa através da rápida resolução de incidentes e do esclarecimento eficiente de dúvidas técnicas dos produtos.

A estrutura do Portal foi orientada para atender com agilidade e simplicidade a tratativa dos tickets de suporte dos clientes da companhia. Por isso, o sistema escolhido para rodar o Novo Portal de Atendimento foi o Jira, software criado pela empresa australiana Atlassian. O portal dividiu os níveis de atendimento em três estágios, que foram nomeados de Sábios, Magos e Heróis. A categoria "Sábio" representa o primeiro nível de abordagem, trazendo a resolução rápida para assuntos já conhecidos, que reúnem respostas às perguntas mais comuns que os clientes fazem sobre as soluções Máxima.

O segundo nível é composto por um grupo de especialistas intitulado de "Magos". Nesta fase, a abordagem é mais aprofundada e utilizada quando o primeiro nível não consegue sanar a dúvida. Já o terceiro e último estágio, formado pelos "Heróis", reúne desenvolvedores que fazem alterações diretamente no código das soluções

Com todas estas facilidades, a expectativa da companhia é reduzir o tempo de resolução de ocorrências técnicas. Segundo Luciano Almeida, diretor de tecnologia da Máxima Sistemas, "o lançamento do Novo Portal de Atendimento representa o comprometimento da empresa com as demandas e resultados dos clientes. Para isso, aliamos uma das melhores plataformas do mercado com a qualificação do time técnico".

"Além de uma plataforma mais moderna e intuitiva, estamos evoluindo também as dinâmicas de atendimento, por meio de multicanais, como o próprio WhatsApp", acrescenta Selva Tassara, diretora de marketing da Máxima Sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.