Publicidade
Início Gestão Cloud TCS firma parceria com Google Cloud para desenvolver soluções de nuvem

TCS firma parceria com Google Cloud para desenvolver soluções de nuvem

0
Publicidade

A Tata Consultancy Services (TCS) é mais uma empresa a fechar aliança com o Google Cloud para desenvolver soluções de nuvem específicas para a indústria. O objetivo da aliança é ajudar as empresas a acelerar o processo de transformação digital e a explorar insights orientados por dados, enriquecendo as experiências proporcionadas aos clientes.

A TCS oferece um conjunto diferenciado de serviços na nuvem usando a GCP, aplicando o modelo de entrega Machine-First em consultoria, design e criação, migração, engenharia de plataformas, gerenciamento de nuvens, SAP na nuvem e serviços de insights de dados, entre outros.

Isso será ampliado com as novas soluções de nuvem específicas do setor, como nas análises de varejo no SAP HANA, que são projetadas para ajudar os clientes a explorar todo o potencial da GCP.

A solução da TCS para Modernização de Propriedade de Dados e Analytics, que ajuda a transformar os sistemas de dados existentes em plataformas “future-ready” para obter insights diferenciadores de negócios, já está disponível sobre a GCP.

Além disso, a TCS é a principal parceira da Google Anthos, moderna plataforma que simplifica a construção, a execução e a gestão de serviços tanto locais quanto na nuvem. Os Serviços Baseados em Nuvem da TCS na Anthos ajudarão as empresas a desenvolver e gerenciar aplicações em seus ambientes híbridos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile