SonicWall lança programa de benefícios para acelerar negócios de provedores de segurança

0

Para ganhar market share, a SocicWall anunciou, nesta quarta-feira, 15, uma nova versão do SecureFirst Managed Security Service Provider (MSSPs). Organizado em três camadas, o programa oferece benefícios como opções flexíveis de preços e acesso personalizado ao suporte técnico, além de treinamento especializado e avaliações para as equipes técnica e de vendas. Outros diferenciais são o acesso às vendas de campo do MSSP, especialistas técnicos e maior acesso a fundos de co-marketing.

Devido à crescente necessidade de implantar de forma rápida e eficiente a opção de trabalho remoto, a SonicWall incluirá o SonicWall SMA (Secure Mobile Access) em sua oferta para MSSPs. Isso permitirá aos provedores de serviços gerenciados de segurança implementar e escalar mais rapidamente a segurança e a conectividade do usuário remoto. O valor da solução dependerá do número de usuários remotos simultâneos.

A SonicWall acredita que as melhorias no programa MSSP agregam valor aos parceiros. A empresa afirma que oferecer opções flexíveis de preços, incluindo assinaturas mensais, operações simplificadas através de ferramentas de automação, acesso prioritário ao suporte técnico e colaboração para entrada no mercado.

Os MSSPs participantes continuarão sendo obrigados a atender aos requisitos de receita anual e ter um NOC ou SOC operacional com recursos de Suporte de Help Desk L1 / L2, além de seguir critérios de vendas e de pessoal técnico. MSSPs autorizados precisarão ser classificados no programa SecureFirst no nível Silver ou acima.

Criado em 2016, o Programa de Parcerias SecureFirst da SonicWall inclui mais de 20,5 mil parceiros em todo o mundo. Além de receber informações sobre ameaças cibernéticas em tempo real, os participantes também têm acesso às informações sobre as ameaças atuais e as soluções SonicWall. Isso é feito por meio da SonicWall University.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.