Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Escale reforça time estratégico com liderança feminina na área de tecnologia

Escale reforça time estratégico com liderança feminina na área de tecnologia

0
Publicidade

A Escale , startup especializada em otimizar a jornada de compra de serviços essenciais, conta atualmente com um time de 300 colaboradores em 84 cidades distribuídas pelo Brasil. Dentre as lideranças, 50% do quadro de gestores do setor de tecnologia, que engloba design, engenharia e dados é formado por mulheres.

Além disso, a empresa que preza pela diversidade e aposta na cultura de igualdade está com duas vagas de liderança exclusivas para mulheres abertas, o que ampliará ainda mais essa porcentagem. As vagas são para os cargos de Gerente de Projetos e Gerência em Engenharia de Software.

Neste mês, a Escale anunciou a contratação de duas novas líderes na área de tecnologia, Talita Barcelos como Head de Dados e Débora Cavaliere que assumiu a liderança na área de desenvolvimento de software.

Talita possui mais de 10 anos de experiência em dados, passando por empresas como Ambev, Itambé, Fiat e Grupo Zap. Formada em Sistemas de Informação pelo Uniaraxá e com MBA na FGV. Já atuou também como Business Analyst, Analista de BI, Cientista de Dados e, atualmente está como Head de Dados da Escale.

“Pesquisei muito e me senti atraída pela cultura de colaboração e autonomia que a Escale oferece. Percebi o quanto os dados são importantes para os líderes com quem conversei no processo , e isso me fez querer ser parte da equipe de uma empresa data driven. Espero contribuir para o desenvolvimento da Escale no mercado para que sejamos referência em cultura data driven e entrega de valor com dados, seja para o time interno ou para seus clientes e parceiros.”

debora cavaliere

Já Débora soma mais de 14 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, sendo os últimos sete voltados para gestão estratégicas de produtos e equipes, com foco em agilidade de processo para ganho de produtividade. Ao longo de sua carreira, passou por empresas voltadas à tecnologia como MStech, ViewB e Finch Soluções. Debora chega à Escale para assumir o cargo de Gerente de Engenharia de Software.

“Quando conheci o modelo de negócio da Escale e a motivação por desafios, fiquei muito impressionada. Sem contar a paixão que desenvolvi pela cultura e as pessoas que formam a Escale. Estou muito animada por fazer parte desse time, e participar dessa escalada!”

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile