Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Escale reforça time estratégico com liderança feminina na área de tecnologia

Escale reforça time estratégico com liderança feminina na área de tecnologia

0
Publicidade

A Escale , startup especializada em otimizar a jornada de compra de serviços essenciais, conta atualmente com um time de 300 colaboradores em 84 cidades distribuídas pelo Brasil. Dentre as lideranças, 50% do quadro de gestores do setor de tecnologia, que engloba design, engenharia e dados é formado por mulheres.

Além disso, a empresa que preza pela diversidade e aposta na cultura de igualdade está com duas vagas de liderança exclusivas para mulheres abertas, o que ampliará ainda mais essa porcentagem. As vagas são para os cargos de Gerente de Projetos e Gerência em Engenharia de Software.

Neste mês, a Escale anunciou a contratação de duas novas líderes na área de tecnologia, Talita Barcelos como Head de Dados e Débora Cavaliere que assumiu a liderança na área de desenvolvimento de software.

Talita possui mais de 10 anos de experiência em dados, passando por empresas como Ambev, Itambé, Fiat e Grupo Zap. Formada em Sistemas de Informação pelo Uniaraxá e com MBA na FGV. Já atuou também como Business Analyst, Analista de BI, Cientista de Dados e, atualmente está como Head de Dados da Escale.

“Pesquisei muito e me senti atraída pela cultura de colaboração e autonomia que a Escale oferece. Percebi o quanto os dados são importantes para os líderes com quem conversei no processo , e isso me fez querer ser parte da equipe de uma empresa data driven. Espero contribuir para o desenvolvimento da Escale no mercado para que sejamos referência em cultura data driven e entrega de valor com dados, seja para o time interno ou para seus clientes e parceiros.”

debora cavaliere

Já Débora soma mais de 14 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, sendo os últimos sete voltados para gestão estratégicas de produtos e equipes, com foco em agilidade de processo para ganho de produtividade. Ao longo de sua carreira, passou por empresas voltadas à tecnologia como MStech, ViewB e Finch Soluções. Debora chega à Escale para assumir o cargo de Gerente de Engenharia de Software.

“Quando conheci o modelo de negócio da Escale e a motivação por desafios, fiquei muito impressionada. Sem contar a paixão que desenvolvi pela cultura e as pessoas que formam a Escale. Estou muito animada por fazer parte desse time, e participar dessa escalada!”

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile