Taking reforça time com a contração de duas executivas

0

A Taking, empresa de consultoria e integração, anuncia a chegada da Glauce Paiva que ocupará a posição de Head de Pessoas. A executiva tem sólida experiência em Administração e Gestão de Pessoas, no Brasil e no exterior, em empresas nacionais e internacionais nos segmentos de Tecnologia, Óleo e Gás, Projetos Internacionais (Copa do Mundo Fifa 2014 e Olimpíadas 2016) e Indústrias em geral.

Glauce é graduada em Relações Internacionais e possui MBA em Marketing e também em Mentoring e Coaching. Possui formação em Coaching Psico-Orgânico. 

Na Taking ela vai estruturar e gerenciar a área de Gestão de Pessoas, desenvolvendo estratégias para estar entre as melhores empresas para se trabalhar.

"A minha principal função estratégica é facilitar a comunicação entre os colaboradores e líderes. Por isso, estou sempre aberta a ouvir as expectativas e necessidades das pessoas quanto ao seu crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso focarei no clima organizacional e às necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, a fim de contribuir para o desenvolvimento da organização", diz.

Tania Leal: uso de dados

A empresa também anuncia a contratação de Tania Lewws, que construiu sua carreira no mercado financeiro atuando em bancos como Banco Real, Banco Francês e Brasileiro, Banco Nacional, Citibank, Crefisa. Já trabalhou em consultorias como Peopleware, Grupo Politec, Kalendae, Walar IT Business. Co-founder TIXY Consulting e Instituto D´Vinci3.

A executiva é formada em Física e Matemática pela PUC-SP; possui Mestrado em Astrogeofísica-INPE-SP; MBA Business Management – IPEP/University of Dallas; Especialização em Globalização – University of Berkeley; Planejamento Estratégico –  University of Columbia NY.

Ela chega na companhia com a proposta de gerar valor aos negócios dos clientes Taking com o uso dos dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.