Convergência entre mobile, cloud, social e big data será tema do Ciab FEBRABAN

0

A convergência entre as tecnologias mobile, cloud, social e big data, cujo impacto o Gartner denominou "nexo das forças", será tema da palestra de Mary Knox, diretora de pesquisas do instituto, no primeiro dia da 23ª edição do Ciab FEBRABAN,evento dos setores financeiro e de tecnologia que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho, em São Paulo (SP).

A pesquisadora, especializada em arquitetura, infraestrutura e gerenciamento de dados para bancos e também diretora assistente da University of Pennsylvania, falará como essas quatro forças, combinadas, podem ampliar a interação digital e a interação com clientes. O painel de debates terá como moderador Donald Feinberg, vice-presidente internacional do Gartner Brasil

Outro nome internacional confirmado pelos organizadores do Ciab é Wendy Arnott, vice-presidente do TD Bank do Canadá, uma das maiores instituições financeiras da América do Norte, com mais de 21 milhões de clientes e cerca de 85 mil funcionários.

Wendy participará do painel "Interagindo com clientes e funcionários com mobilidade" também  no primeiro dia do congresso. A executiva responde pela área de mídia social e comunicação digital da instituição canadense.

Outro keynote confirmado para o Ciab 2013 é Michael Slaby, responsável pela segurança da informação e inovação tecnológica da campanha que levou o presidente dos EUA, Barack Obama à reeleição. Slaby fará apresentação no segundo dia do Ciab (13 de junho).

SERVIÇO
23º Ciab FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras
Dias 12, 13 e 14 de junho de 2013, em São Paulo (SP)
Transamerica Expo Center

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.