A desenvolvedora de soluções multicanais de relacionamento com o cliente VoxAge informou que sua plataforma VOS Center agora tem módulo de atendimento via Facebook, em adição ao telefone, e-mail, web chat e SMS.
A empresa já prepara integração da solução com o microblog Twitter e com o portal Reclame Aqui e outras mídias sociais, segundo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de relacionamento com cliente da fornecedora.
De acordo com o diretor, tudo o que é publicado sobre a empresa usuária no Facebook é capturado automaticamente pela plataforma do VOS Center e direcionado para profissionais que analisam os “posts” e os respondem.
“Poder contar com recursos de monitoramento, captura automática e publicação de respostas significa prestar um serviço de atendimento mais completo e eficiente ao consumidor”, diz Oliveira, acrescentando que hoje, no Brasil, o Facebook é a rede social mais usada pelos internautas para comentários ou críticas.
Ele explica que as respostas são redigidas e editadas no VOS Center, que as publica no Facebook, associando-as aos respectivos “posts” do internauta.