Publicidade

    Plataforma multicanal da VoxAge ganha módulo de atendimento via Facebook

    0
    Publicidade

    A desenvolvedora de soluções multicanais de relacionamento com o cliente VoxAge informou que sua plataforma VOS Center agora tem módulo de atendimento via Facebook, em adição ao telefone, e-mail, web chat e SMS.

    A empresa já prepara integração da solução com o microblog Twitter e com o portal Reclame Aqui e outras mídias sociais, segundo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de relacionamento com cliente da fornecedora.

    De acordo com o diretor, tudo o que é publicado sobre a empresa usuária no Facebook é capturado automaticamente pela plataforma do VOS Center e direcionado para profissionais que analisam os “posts” e os respondem.

    “Poder contar com recursos de monitoramento, captura automática e publicação de respostas significa prestar um serviço de atendimento mais completo e eficiente ao consumidor”, diz Oliveira, acrescentando que hoje, no Brasil, o Facebook é a rede social mais usada pelos internautas para comentários ou críticas.

    Ele explica que as respostas são redigidas e editadas no VOS Center, que as publica no Facebook, associando-as aos respectivos “posts” do internauta.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile