Claro renova plataforma de serviços em mobile health

0

Complementando iniciativas recentes focadas em saúde, a Claro aposta em uma nova plataforma de mobile health com conteúdos assinados por profissionais da área. O Claro Saúde reúne canais com temas diversificados como dicas, recomendações, orientações sobre saúde em geral; combate ao estresse, exercícios e programas de boa forma, conselhos sobre sexualidade, qualidade de vida, beleza e bem-estar.

A Claro hoje já conta com mais de 1 milhão de assinantes dos seus serviços de mobile health e, agora, passa a ter conteúdos assinados por especialistas renomados para falar sobre saúde e bem estar. O Dr. Dráuzio Varella, Solange Frazão e Dr. Jairo Bouer oferecerão suas próprias dicas e orientações aos assinantes.

"A Claro acredita na relevância do tema saúde e está ampliando cada vez mais as ofertas de mobile health. Nosso objetivo é complementar os canais já existentes e, em breve, lançaremos novas interfaces com conteúdos de voz e aplicativos para os nossos serviços neste segmento. Além disso, o nosso portfólio contará, ainda, com um serviço de atendimento especializado por profissionais da saúde, por meio de uma Central de Atendimento 24hs. Tudo para que a experiência do cliente seja ainda mais completa", diz Alexandre Olivari, diretor de SVA da Claro.

Inicialmente, o Claro Saúde está disponível pelo SMS, MMS e site mobile. Todos os clientes da operadora poderão degustar o serviço por três dias grátis. Após este período, será cobrada uma assinatura promocional de R$2,99 por semana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.