Service Desk da Algar Tech é recertificado em serviço de suporte

0
4

A Algar Tech – empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios – conquistou a recertificação em SCC (Support Center Certification) para o seu service desk. Concedido pela HDI, o selo tem validade de dois anos, e reconhece o comprometimento da empresa com as melhores práticas e entrega de serviço com excelência.

A auditoria realizada na Algar Tech no fim de abril avaliou o desempenho de analistas e líderes técnicos do centro de suporte corporativo da companhia. "Além de reconhecer o nível dos nossos associados (como são chamados os funcionário do grupo Algar), a recertificação SCC indica que a empresa segue um padrão reconhecido mundialmente. Isso aumenta nossa vantagem competitiva no mercado", afirmou a coordenadora de TI da Algar Tech, Darlene Dutra.

Ainda na linha das certificações, o arquiteto de soluções da Algar Tech, Thiago Benevides, recebeu na última semana o AWS (Amazon Web Services) Champion. A certificação é uma maneira de reconhecer os profissionais Amazon Web Services da área de Cloud Services. Thiago Benevides também recebeu o título CloudU Certificate, da provedora de serviços na nuvem americana Rackspace.

 

Deixe seu comentário