Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) WatchGuard expande canais de distribuição

WatchGuard expande canais de distribuição

0
Publicidade

A WatchGuard, que agora conta com dois distribuidores no Brasil, ApliDigital e Allier, responsáveis por agregar 29 novos canais de comercialização de soluções da companhia em território nacional, baseados no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Nesta última capital, foram adicionados nove canais à rede já ativa.

De acordo com Richard Fortes, Territory Sales Manager da WhatchGuard para o Brasil, “Isso reflete as boas decisões que tomamos desde o início de 2014 e o bom entrosamento que criamos com nossos distribuidores”.

Para somar aos bons resultados do ano, ela incluiu um novo integrador MSSP (Managed Security Service Provider), a TeltecSolutions, provedora de serviços gerais de segurança, que além da venda, oferece soluções de segurança como um serviço gerenciado.

Em 2014 a WatchGuard já realizou o treinamento de mais de 100 recursos técnicos e comerciais, além de emitir mais de 20 certificações. “Para esse segundo trimestre, estamos projetando a adesão de mais 10 canais”, afirma Fortes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile