Publicidade
Início Notícias Gestão Fórum Saúde Digital discute desafios e estratégias de mobile health

Fórum Saúde Digital discute desafios e estratégias de mobile health

0
Publicidade

Amy Puliafito, diretora de Comunicação da Misfit, será a keynote speaker do Fórum Saúde Digital, que acontece dia 2 de julho, no WTC em São Paulo, onde ela abordará os desafios e a estratégia de sucesso usada pela empresa californiana de wearables.

A Misfit desenvolve e fabrica wereables com design elegante e dispositivos para casas inteligentes, incluindo o Misfit Flash Fitness, Sleep Monitors, Misfit Beddit Sleep System (um sensor de sono de película fina), e o Misfit Bolt Smart Bulb. A empresa foi fundada em 2011 pelo ex-CEO da Apple, John Sculley, juntamente com o CEO Sonny Vu e Sridhar Iyengar, com US$ 1 milhão através do site de crowdfunding Indiegogo. Vu apresentou seu projeto no Brasil em 2013, no Fórum Saúde Digital, promovido pela TI INSIDE. Hoje a empresa atua em 30 países. No final de 2014, ela recebeu US$ 40 milhões de aporte para expandir operações na China.

Outra apresentação de destaque abordará o projeto apelidado de  “Dr Watson” – Computação Cognitiva na transformação da saúde.  Baseando-se em computação cognitiva, analytics, segurança e cloud, o “Dr.Watson” visa melhorar a capacidade dos médicos, pesquisadores e seguradoras de saúde a inovar, trazendo à tona novos insights a partir da enorme quantidade de dados pessoais de saúde que são gerados diariamente. Ela será apresentada por Fábio Scopeta, líder do IBM Watson para o Brasil e América Latina.

Mobility Health Transformation

As transformações e impacto do m-health na saúde também serão abordados num painel de debate, onde se discutirá as aplicações, monitoramento de pacientes, programas de bem estar e apoio às pessoas, educação, suporte a tratamentos, comunicação e treinamento de profissionais de saúde, controle e tracking de epidemias, coleta de dados, programas de relacionamento e gestão de clientes, entre outros.

Já estão confirmados nesse painel:

*Eliane Kihara, sócia e líder dos Serviços de Consultoria em Saúde na PwC.

* Tina Louise, country manager Brazil da Under Armour  – Connected Fitness

* Dr. David Basbaum, CEO, Comtato Saúde

O Fórum Saúde Digital 2015 abordará ainda temas como cloud heatlh care, gestão, novas aplicações, rastreabilidade de medicamentos, telemedicina, monitoramento de pacientes, plataformas inovadoras, entre outros. Além dos painéis de debates, palestras especiais, o fórum apresentará uma grade de palestras especiais sobre soluções e negócios na aérea de saúde e uma área de exibição e relacionamento.

Ele é promovido pela TI INSIDE e organização da Converge Comunicações. Veja a grade provisória, mais informações inscrições no site ou pelo 0800 77 15 028

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile