Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Nutanix anuncia software Community Edition para acesso gratuito à infraestrutura de hiperconvergência

Nutanix anuncia software Community Edition para acesso gratuito à infraestrutura de hiperconvergência

1
Publicidade

A Nutanix, fornecedora de soluções de infraestrutura para data center, anuncia a versão beta pública de seu novo software Community Edition, que possibilita acesso gratuito à tecnologia hiperconvergente da companhia sem a necessidade de investimento em hardware.  Ela é uma versão escalável, limitada a quatro servidores, com as principais funcionalidades da infraestrutura da Nutanix, que alimenta o data center de grandes empresas em mais de 70 países.

Solução 100% baseada em software, o lançamento é executado em servidores x86 a partir de praticamente qualquer fornecedor, incluindo Dell, HP, Cisco, Lenovo, Supermicro, entre outros.

Sem custo algum, o Community Edition quebra barreiras econômicas e organizacionais ao adotar as plataformas computacionais mais avançadas da indústria, oferecendo simplicidade às operações de TI. O acesso aberto elimina o custo de aquisição do hardware e os problemas de compatibilidade, permitindo rápida implantação – em 60 minutos ou menos – em ambientes de desenvolvimento/testes e de execução pré-existentes, para que os usuários possam experimentar os benefícios das tecnologias web-scale. O suporte é dado pela comunidade online NEXT, composta por clientes, parceiros e funcionários da Nutanix.

O Community Edition estará disponível em versão beta pública em 8 de junho. Os interessados podem se inscrever online para a lista de espera.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile