Nutanix anuncia software Community Edition para acesso gratuito à infraestrutura de hiperconvergência

1

A Nutanix, fornecedora de soluções de infraestrutura para data center, anuncia a versão beta pública de seu novo software Community Edition, que possibilita acesso gratuito à tecnologia hiperconvergente da companhia sem a necessidade de investimento em hardware.  Ela é uma versão escalável, limitada a quatro servidores, com as principais funcionalidades da infraestrutura da Nutanix, que alimenta o data center de grandes empresas em mais de 70 países.

Solução 100% baseada em software, o lançamento é executado em servidores x86 a partir de praticamente qualquer fornecedor, incluindo Dell, HP, Cisco, Lenovo, Supermicro, entre outros.

Sem custo algum, o Community Edition quebra barreiras econômicas e organizacionais ao adotar as plataformas computacionais mais avançadas da indústria, oferecendo simplicidade às operações de TI. O acesso aberto elimina o custo de aquisição do hardware e os problemas de compatibilidade, permitindo rápida implantação – em 60 minutos ou menos – em ambientes de desenvolvimento/testes e de execução pré-existentes, para que os usuários possam experimentar os benefícios das tecnologias web-scale. O suporte é dado pela comunidade online NEXT, composta por clientes, parceiros e funcionários da Nutanix.

O Community Edition estará disponível em versão beta pública em 8 de junho. Os interessados podem se inscrever online para a lista de espera.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.