Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Dell EMC anuncia 14a geração de servidores PowerEdge

Dell EMC anuncia 14a geração de servidores PowerEdge

0
Publicidade

A Dell EMC apresentou durante o Dell EMC World uma prévia da 14ª geração de Servidores PowerEdge, com processadores dimensionáveis Intel Xeon, que ajudará os clientes a impulsionar a transformação da TI. A nova geração, que deve chegar ao mercado ainda neste ano, compõe uma plataforma de computação segura e dimensionável que é a base ideal para iniciativas de nuvem, análise de dados e iniciativas de data center definidos por software.

Os servidores PowerEdge de 14a geração serão incorporados às soluções de armazenamento e data center, appliances hiperconvergentes, racks, ready nodes, pacotes e outras soluções da empresa..

O novo portfólio traz inovações como arquitetura de negócios escalável, que permite potencializar os data centers para uma ampla variedade de novos requisitos de aplicações e automatização inteligente por meio da expansão dos APIs e do novo console OpenManage Enterprise, que permite aos funcionários de TI dedicarem mais tempo a trabalhos prioritários, além de segurança integrada que protege os negócios e os dados do cliente durante toda a vida útil do servidor.

“Na economia digital, a tecnologia precisa se transformar na mesma velocidade dos negócios para desenvolver e implementar novos aplicativos, otimizar recursos e oferecer a experiência ideal ao cliente”, explica Ashley Gorakhpurwalla, presidente de Soluções de Servidores da Dell EMC. “Com a nossa liderança em inovações tecnológicas para servidores, a nova Geração de Servidores PowerEdge é a base do data center moderno”, completa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile