Publicidade
Início Notícias Gestão Hospital Moriah compra Robô Cirúrgico Da Vinci Xi

Hospital Moriah compra Robô Cirúrgico Da Vinci Xi

0
Publicidade

O hospital, que já conta com recursos tecnológicos de última geração poderá realizar cirurgias minimamente invasivas de diversas especialidades, como urologia, cirurgia geral, ginecologia, cabeça e pescoço, torácica e cardíaca.

O robô possui novo design com imagens em 3D, vem com quatro braços mais finos e de longo alcance com ótica em qualquer um dos braços e faz uma incisão menor, gerando uma maior mobilidade, maior alcance e imagens mais nítidas para os cirurgiões, em termos de procedimento. A precisão do robô consegue zerar o tremor do médico e alcançar em cavidades que com a mão humana não se é possível.

Já para os pacientes são cirurgias menos invasivas e, por isso, menos traumáticas com redução do tempo de internação e recuperação mais rápida.

Na cirurgia com o Da Vinci Xi, o cirurgião controla os braços mecânicos com as câmeras, pinças e outros instrumentos cirúrgicos ao interior do paciente e com esta mesa operatória, o cirurgião pode, se necessário, mudar o posicionamento do doente durante a cirurgia sem interrupção do procedimento cirúrgico, pois os braços do robô acompanham a alteração de posição da mesa.

Com a chegada do Da Vinci Xi, previsto ainda para maio, o Moriah vai implantar o seu Centro de Cirurgia Robótica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile