Publicidade
Início Comunicações Mobile KiiK muda marca e amplia oferta de soluções para meios de pagamento

KiiK muda marca e amplia oferta de soluções para meios de pagamento

0
Publicidade

Fundada em 2013, a KiiK, fintech de adquirência mobile, passou a se chamar Paggi, empresa de tecnologia que oferece soluções de pagamento em múltiplos meios de captura (físico por meio de máquina POS, mobile por meio de máquina mPOS, digital e e-commerce) para pessoas físicas e empresas, com diversos serviços para apoiar os empresários na gestão de seus negócios.

A máquina POS da Paggi conta com integração direta com o sistema operacional e frente de caixa do cliente, possibilitando fazer consolidação de pagamentos, divisão de conta, CPF na nota fiscal, otimização de fechamento de caixa, entre outras funcionalidades.

De acordo com a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), em 2016, o volume de transações nas modalidades crédito e débito foi de R$ 1,14 trilhão. Para 2017, a expectativa é de 6,5% de crescimento.

Um diferencial da Paggi é a possibilidade do cliente personalizar a maquininha com a sua própria marca. O projeto piloto da mPOS da empresa está sendo feito junto à Easy Taxi, que disponibilizará algumas máquinas para teste com taxistas da base.

A empresa, que já conta com mais de 400 estabelecimentos físicos credenciados em São Paulo, espera, com as novas soluções, ter mais de duas mil máquinas de POS e mPOS em uso até o final do ano, transacionando na casa dos R$ 70 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile