Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Oracle anuncia soluções para experiências digitais

Oracle anuncia soluções para experiências digitais

0
Publicidade

A Oracle anunciou a Oracle Content and Experience Cloud, uma plataforma para experiência digital que habilita as organizações a gerenciarem e fornecerem conteúdo para qualquer canal digital para estimular o engajamento eficiente com clientes, parceiros e funcionários. O centro de conteúdo baseado na nuvem permite que as organizações criem e distribuam facilmente conteúdo de uma maneira significativa para melhorar o engajamento com a marca, além da aquisição e retenção dos clientes.

“As organizações enfrentam um dilúvio de conteúdo”, disse David Le Strat, diretor sênior de gerenciamento de produtos da Oracle. “A Oracle Content and Experience Cloud ajuda as organizações a desenvolverem, usarem e distribuírem conteúdo de uma maneira significativa para fornecerem experiências contextualizadas, melhorarem a lealdade do cliente e criarem defesas para a marca”.

Como parte da Oracle Cloud Platform, a Oracle Content and Experience Cloud fornece uma única plataforma nativa da nuvem para produção, gerenciamento e fornecimento de conteúdo para todas as linhas de negócios. Ela possui capacidades únicas para apoair uma variedade de necessidades empresariais, do engajamento de funcionários e clientes, à habilitação das vendas e desenvolvimento de negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile