Publicidade
Início Notícias Gestão Stibo Systems nomeia country manager para o Brasil

Stibo Systems nomeia country manager para o Brasil

0
Publicidade

A Stibo Systems, fornecedora de soluções de Gestão de Dados Mestres (MDM – Master Data Management) Multidomínio, anuncia Ricardo Fornari como country manager da companhia no Brasil. A contratação faz parte da estratégia global de expansão da empresa europeia, fortalecendo sua operação na América Latina.

Com mais de 15 anos de experiência na área de TI, o executivo atuou em diversos projetos para aumento de produtividade, eficiência e transformação de negócios de empresas de vários setores. Iniciou sua carreira na área técnica, com a oferta de consultoria de soluções, e ocupou importantes cargos em vendas, em empresas como Hexagon – Sisgraph, atendendo clientes do Brasil e da América Latina.

Ricardo Fornari é formado em Engenharia Química pela USP (Universidade de São Paulo) e possui Global Executive MBA pela FGV (Fundação Getulio Vargas), em parceria com os centros de ensino internacionais School of Management/Xiamen University (China), EGADE Business School (México), Rotterdam School of Management (Holanda) e UNC – Kenan-Flagler Business School (Estados Unidos).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile