Publicidade
Início Gestão Cloud Nutanix amplia portfólio de soluções multicloud com novos desktops virtuais e DR...

Nutanix amplia portfólio de soluções multicloud com novos desktops virtuais e DR em nuvem

0
Publicidade

A Nutanix anunciou a ampliação de suas soluções de desktops virtuais, passando o Xi Frame da nuvem pública para a nuvem privada, permitindo a entrega de aplicações e desktops em ambientes de nuvem híbrida. Além disso, a empresa está anunciando novas funcionalidades e zonas adicionais de disponibilidade planejada para seu serviço de disaster recovery (DR) em nuvem, o Xi Leap.

Em relação ao Nutanix Xi Frame, já era possível acessar aplicações e desktops virtuais a partir de nuvens públicas populares, como AWS e Azure usando qualquer navegador ou dispositivo. Com a atualização do hypervisor Nutanix AHV, os clientes agora podem estender a entrega de desktops à sua nuvem privada Nutanix, integrando serviços de infraestrutura de desktop virtualizada (VDI) com a plataforma Nutanix Enterprise Cloud.

A Nutanix diz que os clientes podem provisionar desktops virtuais em minutos, em vez de semanas, o que lhes permite melhorar a economia, a velocidade e a escala da entrega. Ainda, as equipes de TI agora podem selecionar a nuvem certa – pública ou privada – para suas iniciativas de VDI.

Já a recuperação de desastres baseada em nuvem é uma estratégia atraente para qualquer grande organização para proteger suas aplicações. O Nutanix Xi Leap oferta aos clientes um serviço de nuvem de DR integrado e gerenciamento de painel único para proteger cargas de trabalho críticas em execução no data center e em uma nuvem, oferecendo melhor continuidade de negócios.

Por fim, a empresa ainda fornece o Xi Beam, uma oferta Nutanix SaaS que fornece controle de nuvem, passa a incluir um módulo de conformidade de segurança em tempo real, projetado para identificar vulnerabilidades críticas de infraestrutura de nuvem e recomendar correção específica. Com novas funcionalidades de segurança e conformidade, os arquitetos de TI estarão habilitados para corrigir os riscos de segurança antes que eles afetem os negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile