OLX apresenta mudança de marca

0

A marca OLX, top of mind em seu segmento, passou por um refinamento sutil no design de suas fontes e nas matrizes de cores que já são utilizadas na identidade visual da empresa. O resultado é uma marca mais contemporânea que remete à essência tecnológica da empresa com um layout mais clean e moderno, e as mudanças mais significativas ficaram por conta da tipografia das letras "O" e "X", mantendo o legado de uma história que já completa nove anos de presença no Brasil.

O processo de transformação da marca incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu análises sobre a proposta do lifting da marca ao redor do mundo por meio de seus escritórios globais.

"A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior, o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil", afirma Sandra Montes, diretora de Marketing da OLX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.