Publicidade
Início Notícias Inovação Microsoft e UnitedHealth lançam aplicativo de rastreamento de Covid-19 para retorno ao...

Microsoft e UnitedHealth lançam aplicativo de rastreamento de Covid-19 para retorno ao trabalho

1
Publicidade

O UnitedHealth Group e a Microsoft Corp uniram forças para lançar o ProtectWell, um protocolo de retorno ao local de trabalho que permite que os empregadores levem os funcionários às atividades normais em um ambiente seguro.

O ProtectWell ajuda os funcionários a determinar que são seguros para ir ao trabalho, os colegas sabem que seus colegas foram examinados e os empregadores sentem-se confiantes de que seu local de trabalho está pronto para fazer negócios. O ProtectWell incorpora as diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e as mais recentes pesquisas clínicas para limitar a disseminação do COVID-19, examinando os funcionários quanto aos sintomas e estabelecendo diretrizes para apoiar a saúde e a segurança da força de trabalho e do local de trabalho.

Ele combina os recursos de análise clínica e de dados do UnitedHealth Group (no Brasil controla a Amil e Optum) com a liderança tecnológica da Microsoft para ajudar nas próximas fases dos esforços de recuperação do COVID-19. É desenvolvido com as soluções Microsoft Azure, IA e analytics, e também aproveita o serviço Microsoft Healthcare Bot , que está sendo usado em todo o mundo para a triagem de sintomas COVID-19 assistida por IA.

O aplicativo inclui um robô de assistência médica com inteligência artificial que faz aos usuários uma série de perguntas para rastrear sintomas ou exposição ao COVID-19. Se o risco de infecção for indicado, os empregadores podem direcionar seus funcionários para um processo de teste simplificado do COVID-19, que permite pedidos em loop fechado e relatórios dos resultados dos testes diretamente de volta aos empregadores. As informações sobre cuidados de saúde são gerenciadas pelo UnitedHealth Group e pelos empregadores de acordo com as leis de saúde ocupacional.

Além disso, inclui diretrizes e recursos para apoiar um ambiente de trabalho seguro, incluindo distanciamento físico, higiene pessoal, saneamento e muito mais. Os empregadores também podem escolher conteúdo personalizado adicional específico para sua força de trabalho para uma experiência personalizada.

Uso na prática

O UnitedHealth Group implementou o ProtectWell com seus próprios profissionais de saúde de primeira linha, está em processo de implementação da ferramenta em seus negócios para permitir o retorno seguro dos membros da equipe ao local de trabalho e está disponibilizando a plataforma a todos os empregadores nos Estados Unidos. A Microsoft pretende implantar o ProtectWell para seus funcionários nos EUA.

O UnitedHealth Group manterá o controle sobre os dados de assistência médica protegidos e gerenciará os requisitos de aceitação e consentimento necessários dos usuários do aplicativo. A Microsoft não terá acesso a informações identificáveis ??compartilhadas pelo aplicativo ProtectWell. As informações de análise e tendências de saúde da força de trabalho identificadas ajudarão os empregadores e os formuladores de políticas a tomar decisões informadas sobre saúde ocupacional e pública.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile