Microsoft e UnitedHealth lançam aplicativo de rastreamento de Covid-19 para retorno ao trabalho

1

O UnitedHealth Group e a Microsoft Corp uniram forças para lançar o ProtectWell, um protocolo de retorno ao local de trabalho que permite que os empregadores levem os funcionários às atividades normais em um ambiente seguro.

O ProtectWell ajuda os funcionários a determinar que são seguros para ir ao trabalho, os colegas sabem que seus colegas foram examinados e os empregadores sentem-se confiantes de que seu local de trabalho está pronto para fazer negócios. O ProtectWell incorpora as diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e as mais recentes pesquisas clínicas para limitar a disseminação do COVID-19, examinando os funcionários quanto aos sintomas e estabelecendo diretrizes para apoiar a saúde e a segurança da força de trabalho e do local de trabalho.

Ele combina os recursos de análise clínica e de dados do UnitedHealth Group (no Brasil controla a Amil e Optum) com a liderança tecnológica da Microsoft para ajudar nas próximas fases dos esforços de recuperação do COVID-19. É desenvolvido com as soluções Microsoft Azure, IA e analytics, e também aproveita o serviço Microsoft Healthcare Bot , que está sendo usado em todo o mundo para a triagem de sintomas COVID-19 assistida por IA.

O aplicativo inclui um robô de assistência médica com inteligência artificial que faz aos usuários uma série de perguntas para rastrear sintomas ou exposição ao COVID-19. Se o risco de infecção for indicado, os empregadores podem direcionar seus funcionários para um processo de teste simplificado do COVID-19, que permite pedidos em loop fechado e relatórios dos resultados dos testes diretamente de volta aos empregadores. As informações sobre cuidados de saúde são gerenciadas pelo UnitedHealth Group e pelos empregadores de acordo com as leis de saúde ocupacional.

Além disso, inclui diretrizes e recursos para apoiar um ambiente de trabalho seguro, incluindo distanciamento físico, higiene pessoal, saneamento e muito mais. Os empregadores também podem escolher conteúdo personalizado adicional específico para sua força de trabalho para uma experiência personalizada.

Uso na prática

O UnitedHealth Group implementou o ProtectWell com seus próprios profissionais de saúde de primeira linha, está em processo de implementação da ferramenta em seus negócios para permitir o retorno seguro dos membros da equipe ao local de trabalho e está disponibilizando a plataforma a todos os empregadores nos Estados Unidos. A Microsoft pretende implantar o ProtectWell para seus funcionários nos EUA.

O UnitedHealth Group manterá o controle sobre os dados de assistência médica protegidos e gerenciará os requisitos de aceitação e consentimento necessários dos usuários do aplicativo. A Microsoft não terá acesso a informações identificáveis ??compartilhadas pelo aplicativo ProtectWell. As informações de análise e tendências de saúde da força de trabalho identificadas ajudarão os empregadores e os formuladores de políticas a tomar decisões informadas sobre saúde ocupacional e pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.