Novo servidor de armazenamento da Huawei facilita gerenciamento de grande volume de dados

0

A Huawei lançou globalmente o FusionServer Pro 2298 V5, um servidor de armazenamento de "última geração" com capacidade de armazenamento de até 450TB. O novo hardware facilita o gerenciamento dos dados em massa gerados pelos serviços corporativos e, consequentemente, ajuda a reduzir os altos custos de Operação e Manutenção (O&M), principalmente nos setores de Internet e telecomunicações.

O servidor é adaptável a uma ampla variedade de cenários (como armazenamento distribuído, armazenamento definido por software, análise de big data, vídeo e backup de dados, entre outros). Veja suas características:

Armazenamento: suporta várias configurações de unidade e fornece capacidade de armazenamento elástica, atendendo aos requisitos de atualização em diferentes níveis de demanda por capacidade e gerenciamento dos dados.

Escalabilidade: possui diversas portas de rede – quatro conectores PCI-Express 3.0, duas portas Gigabit Ethernet (GE) e duas portas Gigabit Ethernet Lights-Out-Management (GE LOM), além de uma placa de interface sobrecorrente 2.0.

Velocidade: suporta dois SSDs SATA M.2 para instalação independente do sistema operacional e inicialização de alta velocidade, com opções de capacidade de 32, 64, 240 e 480GB, tecnologia hot swap e hardware redundante e independente (RAID).

Eficiência energética: permite melhor desempenho do sistema com menor consumo de energia, a partir do seu design voltado para gerenciamento e capitalização do limite de eletricidade, enquanto reduz a despesa operacional (OPEX) do servidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.