Banco Bradesco Financiamento divulga incidente com contratos de 53 mil clientes

0

Através de fato relevante ao mercado, o Banco Bradesco divulgou nesta sexta-feira, 13,  que detectou um incidente relacionado exclusivamente à Bradesco Financiamentos, que pode ter permitido a visualização não autorizada de dados de contratos de financiamento de veículos de aproximadamente 53 mil clientes. 

Veja a íntegra do comunicado: 

O Banco Bradesco S.A com base no seu princípio de transparência, comunica aos seus acionistas, clientes e ao mercado em geral que a sua subsidiária Banco Bradesco Financiamentos S.A. ("Bradesco Financiamentos") detectou um incidente relacionado exclusivamente à Bradesco Financiamentos, que pode ter permitido a visualização não autorizada de dados de contratos de financiamento de veículos de aproximadamente 53 mil clientes.  

Todas as medidas necessárias para a solução do incidente, bem como de comunicação aos clientes e às autoridades competentes, foram adotadas pela Bradesco Financiamentos.  

Ressaltamos que a característica dos dados eventualmente visualizados não coloca em risco a integridade de acesso a sistemas transacionais desses clientes junto à Bradesco Financiamentos.  

O Bradesco reforça seu compromisso com a transparência e a segurança dos dados de seus clientes. Cidade de Deus, Osasco, SP, 13 de maio de 20 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.