Empire State Building cria o app oficial para visitantes

0

O Observatório do Empire State Building (ESB) anunciou nesta quarta-feira, 15, o lançamento de seu app oficial da experiência no Observatório do prédio em Nova York, o qual orienta os visitantes através das exposições e informações adicionais detalhadas sobre a história do edifício. Criado pela Antenna International, o aplicativo gratuito está disponível através da Apple Store e do Google Play e irá substituir o passeio multimídia, autoguiado e dependente de aparelhos, que eram fornecidos a cada visitante ao entrarem no "Edifício Mais Famoso do Mundo".

empire

Na medida em que os visitantes passeiam pelo edifício, o app foi projetado para assegurar que eles participem de toda a experiência, tornando-se um companheiro sonoro e visual em quatro áreas específicas: A Exposição de Sustentabilidade, a Exposição "Dare to Dream (Ousar Sonhar)", sobre a história e construção do edifício e os mundialmente famosos Observatórios do 86o. e do 102o.andares. Além disso, vídeos, galerias de imagens, testes de perguntas e uma seção de "Info" com mapas, mostrando pontos de interesse, dão aos usuários um passe de acesso livre ao ESB e sua posição na cultura pop e no mundo. O app está disponível nos idiomas inglês, espanhol, francês, italiano, mandarim, português, japonês, coreano e alemão.

"Estamos expandindo a partir da experiência que já é inesquecível de visitar o mundialmente famoso Observatório, oferecendo aos nossos milhões de visitantes de todo o mundo acesso ao nosso passeio com áudio através de seus aparelhos pessoais e de Wi-Fi gratuito", disse Anthony E. Malkin, presidente do Conselho e CEO do Empire State Realty Trust, Inc.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, tem atraído empresas de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York.

O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.