Empire State Building cria o app oficial para visitantes

0
0

O Observatório do Empire State Building (ESB) anunciou nesta quarta-feira, 15, o lançamento de seu app oficial da experiência no Observatório do prédio em Nova York, o qual orienta os visitantes através das exposições e informações adicionais detalhadas sobre a história do edifício. Criado pela Antenna International, o aplicativo gratuito está disponível através da Apple Store e do Google Play e irá substituir o passeio multimídia, autoguiado e dependente de aparelhos, que eram fornecidos a cada visitante ao entrarem no "Edifício Mais Famoso do Mundo".

empire

Na medida em que os visitantes passeiam pelo edifício, o app foi projetado para assegurar que eles participem de toda a experiência, tornando-se um companheiro sonoro e visual em quatro áreas específicas: A Exposição de Sustentabilidade, a Exposição "Dare to Dream (Ousar Sonhar)", sobre a história e construção do edifício e os mundialmente famosos Observatórios do 86o. e do 102o.andares. Além disso, vídeos, galerias de imagens, testes de perguntas e uma seção de "Info" com mapas, mostrando pontos de interesse, dão aos usuários um passe de acesso livre ao ESB e sua posição na cultura pop e no mundo. O app está disponível nos idiomas inglês, espanhol, francês, italiano, mandarim, português, japonês, coreano e alemão.

"Estamos expandindo a partir da experiência que já é inesquecível de visitar o mundialmente famoso Observatório, oferecendo aos nossos milhões de visitantes de todo o mundo acesso ao nosso passeio com áudio através de seus aparelhos pessoais e de Wi-Fi gratuito", disse Anthony E. Malkin, presidente do Conselho e CEO do Empire State Realty Trust, Inc.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, tem atraído empresas de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York.

O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística.

Deixe seu comentário