Grupo francês Kwanko fatura 50 milhões de euros com negócios digitais

11
0

A Kwanko, empresa francesa fornecedora de marketing de performance, divulga o faturamento de 50 milhões de euros com negócios digitais no ano passado, principalmente através do crescimento de 65% em seus negócios internacionais.

Atualmente, a Kwanko é conhecida no mercado por ser a empresa que oferece aos clientes três produtos (NetAffiliation, Swelen e E-mailbidding) desenvolvidos por meio de tecnologia própria que potencializam os investimentos de clientes em publicidade no ambiente online, sendo considerada um dos players mais relevantes para o segmento de marketing de performance.

"Para nós é um momento extremamente importante, pois mostra que nosso negócio tem se tornado escalável. Fechamos o ano de 2015 no azul, conseguimos alcançar o crescimento de 65% em volume de negócios internacionalmente, e acima de tudo, passamos a marca de 50 milhões de euros em faturamento. Para 2016, nossas perspectivas são ainda maiores, pois pretendemos continuar em ritmo acelerado para crescermos ainda mais e nos tornarmos referência em marketing digital em alguns países, além de ampliar nossa oferta de produtos", comenta François Bieber, CEO do Grupo Kwanko.

O grupo Kwanko está presente em 20 países e conta com mais de 220 colaborados em todo o mundo. Há 13 anos no mercado internacional, e desde 2010 no Brasil, a empresa 82 milhões de leads gerados, 20 milhões de impressões mensais no mobile, 50 milhões de impressões mensais na web e 4 milhões de cliques.

11 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário