Grupo francês Kwanko fatura 50 milhões de euros com negócios digitais

13

A Kwanko, empresa francesa fornecedora de marketing de performance, divulga o faturamento de 50 milhões de euros com negócios digitais no ano passado, principalmente através do crescimento de 65% em seus negócios internacionais.

Atualmente, a Kwanko é conhecida no mercado por ser a empresa que oferece aos clientes três produtos (NetAffiliation, Swelen e E-mailbidding) desenvolvidos por meio de tecnologia própria que potencializam os investimentos de clientes em publicidade no ambiente online, sendo considerada um dos players mais relevantes para o segmento de marketing de performance.

"Para nós é um momento extremamente importante, pois mostra que nosso negócio tem se tornado escalável. Fechamos o ano de 2015 no azul, conseguimos alcançar o crescimento de 65% em volume de negócios internacionalmente, e acima de tudo, passamos a marca de 50 milhões de euros em faturamento. Para 2016, nossas perspectivas são ainda maiores, pois pretendemos continuar em ritmo acelerado para crescermos ainda mais e nos tornarmos referência em marketing digital em alguns países, além de ampliar nossa oferta de produtos", comenta François Bieber, CEO do Grupo Kwanko.

O grupo Kwanko está presente em 20 países e conta com mais de 220 colaborados em todo o mundo. Há 13 anos no mercado internacional, e desde 2010 no Brasil, a empresa 82 milhões de leads gerados, 20 milhões de impressões mensais no mobile, 50 milhões de impressões mensais na web e 4 milhões de cliques.

13 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário para Marketing Viver Melhor Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.